Semana Internacional de Solidariedade a Presxs Anarquistas

cartaz 2 semana

 

Em 23 de agosto de 1927 foram executados pelo Estado dos EUA os anarquistas imigrantes Nicola Sacco e Bartolomeo Vanzetti, por um crime que não cometeram.

Por isso o mês de agosto é um marco internacional da luta anti-cárcere anarquista, e entre os dias 23 a 30 de Agosto acontecerá em várias cidades do Brasil e do mundo a Semana Internacional de Solidariedade e Apoio a Presxs Anarquistas.

Mais informações sobre o chamado internacional e as atividades que ocorrerão na Semana no Brasil e no mundo podem ser conferidas aqui: Chamado Internacional,Cruz Negra Anarquista Rio, Cruz Negra Anarquista Porto Alegre

Como uma forma de pensarmos e agirmos coletivamente sobre o encarceramento e as prisões – toda prisão é política! – chamamos a todxs a participar das atividades em São Paulo:

23 de Agosto – Sábado – 10h as 18h
1ª Feira Anarquista da Baixada Santista
24 de Agosto – Domingo – 15h
Cine-debate “Se uma árvore cai: Uma história da Frente de Libertação da Terra”

+ Escrita de cartas para presxs políticxs anarquistas em todo mundo.

Local: CICAS Av. do Poeta, 740 – Vila Sabrina – Ponto Final do ônibus Praça do Correio – Vila Sabrina.

30 de Agosto – Sábado
15h às 17h: Oficina de auto- defesa para mulheres, lésbicas, pessoas trans*, homossexuais e expressões de gênero não dominantes.

18h às 20h- Roda de conversa sobre Cultura de Segurança.

Local: CDC City Lapa – Rua Sepetiba, 660 – Lapa – Próximo à estação de trem Lapa e Metrô Vila Madalena

Contato: tattoocircussp@riseup.net

Até que todxs estejamos livres!

Agressores machistas, lesbo-homo-transfóbicos, racistas, fascistas e skinheads de qualquer espécie não estão convidadxs e não serão bem vindos.